As Mãe dos Noivos !

Em um casamento, depois da noiva, as figuras que mais tem representatividade, sem dúvida, são as mães dos noivos, que também têm boa parte dos holofotes da cerimônia e da festa. Para cumprir essa doce tarefa , essas MÃES têm um enorme desafio nos meses que antecedem a grande data: escolher um lindo e adequado vestido para exercerem o papel de anfitriãs.

As MAMÃES têm que trocar informações com a noiva e com as madrinhas por causa das cores dos vestidos, a minha filha, por exemplo, já deu varios pitacos no meu futuro vestido, eu aceito todas, afinal o dia do seu casamento deve ser do jeititinho que ela idealizou.

Dizem os estillistas que as cores dos vestidos da mãe da noiva e do noivo nunca devem ser iguais, as duas precisam usar tons diferente, será??

Mas tambem dizem os estilistas que as maes dos noivos e suas convidadas jamais devem usar branco, com isso eu concordo plenamente! Essa cor é só da noiva.

As MÃES devem escolher seus vestidos dependendo do estilo da festa e das suas características pessoais, mas decotes ousados … nem pensar, afinal cerimonia em igreja não “pede” decote, por favor !!!

Outro cuidado: nem as mamães nem as madrinhas devem chamar mais atenção que a noiva, ou pelo menos tentar.

As ansiosas mamães devem escolher as modelagens mais discretas, que não marquem seu corpo, e caso for necessário cobrir os braços como boleros, echarpes e estolas pega bem.

Eu posso dizer uma coisa como mae de uma futura noiva: já escolhi pelo menos 5 modelos, 10 cores e já olhei ate como vai ser o meu penteado, afinal , a nossa idade não nos permite mais ficar linda em uma semana, ah… já comecei a fazer uns tratamentos esteticos, pois, quero estar o melhor que eu puder para poder comemorar essse envento tão importante na vida de minha filha e do meu futuro genro.

To postando umas fotos pra ajudar as aflitas maes dos noivos.

Beijocas!!!!

 

Tags:

Deixe uma resposta

Be the first to leave a comment!