Cabelos presos ou soltos? Eis a questão!

Entre  milhares de decisões  que as noivas tem que tomar, o penteado   do dia do casamento,  e sem dúvidas, uma das  mais  difíceis.

Nos brasileiras sabemos que a preferência nacional dos nossos príncipes encantados, com raríssimas   exceções,  são os  cabelos compridos e soltos.

Os cabelos soltos e bem penteados são uma excelente  opção, porém, têm a desvantagem de após algumas horas ficarem desarrumados e molhados. E verdade seja dita: tem que ter um cabelo “ a la Kate Middlenton”  para brilhar a  festa toda.

Um casamento ao ar livre pede um penteado solto ou meio solto meio preso,  combina com a luz do dia e com o ambiente descontraído.

O penteado preso, assim como o solto, tem suas vantagens e desvantagens, como  tudo na vida, vamos lá: a noiva de cabelo preso valoriza  seu rosto. Mas se não tiver o cuidado de escolher  um bom profissional pode ficar com a aparência envelhecida. Nas mãos de um excelente hair designer, a noiva vai manter sua jovialidade e se manter irretocável durante todo o tempo.

Bom, cabelos presos ou soltos ???? That’s the question.

Para ajuda-las na escolha, separei alguns penteados que achei liiiindos! Deem só uma olhada!

Beijos meninas e até breve.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

2 Comments

  1. monica
    on 7 de outubro de 2012 #

    Iu are welcome

  2. monica
    on 7 de outubro de 2012 #

    Thanks