Crítica privada, elogio público!

CabeçalhoPedroPermuy

Gente, vamos combinar?! Ninguém precisa saber se a festa só teve o tal camarão VG no final ou se faltou uma água com gás para acompanhar o uísque de 12 anos! Elogios? Merecem um espaço público nas redes sociais, na ligação, na própria atmosfera do acontecimento, mas é um tanto desagradável fazer as vezes da reclamação nos mesmos ambientes. Essa é regra universal de toda e qualquer festa, principalmente em se tratando de casamentos: crítica privada e elogio público. Bom, é autoexplicativo!

Salvas exceções, cada vez mais os cerimoniais (porque de “cerimonialistas” o inferno está cheio) têm demonstrado essa preocupação com toda a organização do evento. Em casamentos, então, nem se fale. Existem sistemas com logística e estrutura desenvolvidos, criados, especialmente para dar vazão à chegada de convidados, por exemplo.

Existem cerimoniais cuja contagem de pessoas e estatística de fluxo de convidados já é feita toda por sistema informatizado, dessa forma, evitando que falte o serviço de buffet completo. Evite uma pauta de conversa mesquinha, afinal, se você foi ao casamento apenas pela comida, algo está errado.

Prestígio ao casal e elegância? Em primeiro lugar sempre, trazidos de casa.

unnamed

Foto: KD Imagem/Divulgação

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Be the first to leave a comment!