Maquiagem: Dupla Dinâmica

AMPCabeçalhoHV

O segredo para uma boa maquiagem para os dias quentes se resume em: uma pele leve e um “rímel pra que te quero”! Uma boa dica são umas borrifadas de água termal na pele ‘crua’ acompanhadas da aplicação de um primer de boa qualidade. Estes são os primeiros passos para o make que vence o suor.

Ainda vai escolher os produtos para compra-los? Opte pelo efeito mate e material à prova d’água. O efeito “sequinho” da pele também confere uma uniformidade com um toque sem muita oleosidade. Abuse do famoso ‘bronzer’ e cuidado! Se você vir que está vermelhinha do bronzeado, sua base de uso diário pode se tornar mais clara do que deveria (os “flashes” das fotos denunciam o pó de arroz, meninas!).

As últimas tendências de passarela apontam rímel colorido, mas para você, que não desgruda do pretinho básico, saiba que os aplicadores mais grossos dão volume enquanto os mais finos alongam. E, por favor, quebre paradigmas: essa história de rímel marrom de dia e preto à noite caiu há muito tempo.

Para os lábios da brasileira, invista nos batons de toque mate, que têm maior durabilidade além de sombras vibrantes, que brinquem junto às cores da boca.

1

Aposte numa paleta de cores colorida e vibrante
Crédito: Reprodução da Web

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

1 Comments

  1. Mônica P. Haynes
    on 3 de março de 2015 #

    adorei a nossa nova coluna, já sigo suas dicas Henrique. Pireiiiiii