Le Buffet Lounge : Divino!

Meninas,

Não aguentei de curiosidade e pedi um ‘help’ a um amigo secreto para matá-la e fui conhecer o Le Buffet Lounge. Amei o espaço é tudo de bom ! A entrada é linda … uma enorme porta de vidro e madeira dá as boas vindas aos convidados.

No primeiro ambiente, que é um espaço superaconchegante, há uma parede orgânica com 1200 mudas de samambaias!!! Ficou simplesmente divina a parede, ideia do apaixonado proprietário que mandou colocar inclusive um sistema de irrigação.

Passando pela primeira porta de vidro me deparei com um ambiente que mais parece a ante sala de uma mansão muito chique, esse espaço fica separado do salão maior, que fica logo embaixo, por uma parede de vidro, daí as pessoas que quiserem conversar e curtir o som da festa um pouco mais baixo ainda podem assistir “de camarote” os animadinhos dançando no salão principal , achei a ideia sensacional!!!

Desci então a escada e fui parar no salão principal que fica na direção do mar, esse salão tem piso de madeira, parede de tijolos e uma outra orgânica.

Abri a última porta de madeira e cheguei ao último ambiente : o deck !

Vocês nem imaginam que visual ! Impactante! Na parede do deck foi colocado um painel enorme feito com pedaços de espelho da autoria de Ana Paula Castro, nossa artista capixaba conhecida nacionalmente, que é simplesmente divino…

O local é uma boa pedida para quem quer casar num local bemmmm romântico, imaginem numa noite de lua cheia !!! Auuuuuuuu!

Nenhum detalhe foi esquecido, enfim : casa é simplesmente perfeita!!!!

Parabéns ao casal André e Giovana pelo bom gosto!

Abaixo as fotos do DJ De Prá que já fez três eventos por lá .

Beijocas!

Deixe uma resposta

Be the first to leave a comment!