Narcisa, mas nem tanto!

CabeçalhoPedroPermuy

É mais que óbvio a necessidade da noiva ser a figura mais importante da festa e da cerimônia. No entanto, da mesma forma que é elegante proporcionar esse prazer a ela, é elegante – da parte dela – ter uma mesma visão sobre seus convidados. Uma noiva que preza por seus entes queridos também os quer como parte integrante do orgulho familiar durante décadas: um bom e duradouro relacionamento perfeito. No qual, integra, a notoriedade da festa.

Em outras palavras, vestidos exuberantes e maquiagens extravagantes não aperfeiçoam a imagem, muito pelo contrário: dá pra ficar uma noite listando nomes de noivinhas que acabaram se saindo como travestis na hora da produção. Seja básica! Já diz um velho slogan de certo hotel: O Luxo da Simplicidade.

O luxo está nas pequenas coisas, está na personalidade, no comportamento, na postura e na transparência. Mas não exagere! Não é solícito tampouco “bonito” uma pessoa sincera demais (infelizmente (ou não) coisa que se torna mais frequente a cada dia).

Clichês à parte, um alô às grandes e incansáveis cerimonialistas! Alô, queridas! Organização também requer estudo, logística e senso básico de etiqueta. Não é porque o Ensino Médio foi um fracasso e o Ensino Superior não aconteceu que você tem que virar cerimonialista. Fica combinado assim!

psicologia-narcisismo

 Foto: Divulgação

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Be the first to leave a comment!