Projeto “o ano da mãe da noiva”

Oi Gente !

Hoje resolvi falar sobre meu projeto ” o ano da MÃE DA NOIVA”, afinal, depois dos quarenta e poucos anos, precisamos de um tempinho, um aninho, para nos prepararmos para uma ocasião tão especial : o casamento de uma filha .

Depois dos noivos, a mãe da noiva é a terceira maior atração do casamento rsrsrs … Merecida posição, afinal quem vai ficar ao lado da noiva nas horas boas e ruins que antecedem ao grande dia : a mãe da noiva; quem vai à estilista dar mil palpites sobre o vestido da noiva : a mãe da noiva ; quem vai ajudar a escolher docinhos, forminhas , flores, toalhas, montar o enxoval , fazer lista de casamento e o pior , quem vai tentar conter o nervosismo da noiva : A MÃE DA NOIVA!

Quem precisa perder de uma aqueles quilinhos extras ! Quem vai precisar malhar horas a fio para segurar a peteca ? A MÃE DA NOIVA! Quem vai tomar agulhada no rosto para ficar um pouquinho mais rejunenescida: A MÃE DA NOIVA!

Com certeza que a função de MÃE DE NOIVA também tem seu lado glamouroso: comprar ou mandar fazer um ultra-mega-chiquérrimo vestido para brilhar discretamente no altar ; acompanhar a noiva às provas do vestido , ao salão , à sessão de fotos , ser a primeira a ver a noiva pronta e a melhor parte : provar os docinhos antes do casório .

Eu, como supervaidosa que sou, quero estar com a pele maravilhosa e para isso conto com a ajuda da minha médica especialista em estética , Dra Glaucia Duarte , e também da minha mega esteticista Erliane Carrafa , duas fofas que tem a maior paciência comigo.

Vou confessar para vocês, euzinha este ano já fiz peeling , botox e preenchimento (esses 3 procedimentos vou ter que refazer uns 2 meses antes do casório) , confesso também que estou fazendo todo mês aplicação de colágeno com Spectra (que é um aparelho que esquenta a sua pele para espalhar o colágeno) é tudo de bom porque firma a pele ; em agosto vou fazer um peeling com LED.

Como se não bastasse , eu, esta mãe quase ensandecida , neste mês de julho vou fazer uma cirurgia plástica para retirar as bolsas de gordura dos meus olhos , eita coragem !!!! Mas tudo por uma filha, ou melhor , tudo para brilhar no casamento de uma filha rsrsr!

Mas, meu projeto “ano da mãe da noiva” não pára por aí, vou fazer uma cirurgia para redução da mama, no início do ano de 2013 (minha filha casa em julho de 2013) , pena que ainda não inventaram uma máquina tipo “túnel do tempo” , porque eu seria a primeira a me jogar em uma máquina dessa.

Brincadeiras e futilidade à parte , esse ano que antecede ao casório de uma filha , serve para que nos renovemos e prestemos mais atenção em nós mesmas e também para que nos preparemos para essa nova fase que se inicia para elas e para nós.

Bem meninas, cada mãe tem o seu modo de encarar o casamento de uma filha, o meu é esse, cuidar da minha aparência e fazer terapia em grupo aqui neste blog e na minha página no facebook, essas foram as formas que encontrei de não pirar de vez!

Beijocas!

20120707-172618.jpg

20120707-172629.jpg

20120707-172638.jpg

Tags:

Deixe uma resposta

3 Comments

  1. erliani
    on 7 de julho de 2012 #

    Ei Moniquinha ficou shouuuuuuuuuuu, adorei todos os comentarios, volto semana q vem e ai vamos bolar os tratamentos que as maes da noiva ttem que que fazer e tantos outras coisinhas mais,,,,,,,rsrrsrs
    bjs!!!!!!!
    sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. on 12 de agosto de 2012 #

    Ahhhh minha mãe também está na mesma expectativa e correria que vc!!
    Também me caso em Julho do ano que vem e é ela que me acompanha em todoooosssss os lugares!!
    Beijos e boa sorte para nós…..

    • monica
      on 12 de setembro de 2012 #

      Carol, isso realmente é uma delícia! Muito obrigada! Estou sempre procurando dicas do que há de melhor pra vcs!