Quatro garotas e … O segundo casamento!!!

Elas se conheceram no pré escolar do Sacre Couer de Marie capixaba e diante daquela vista para o mar de Vitória nasceu amizade entre elas : Nicoli, Renata , Lygia e Valéria . A segunda, a Renata , já se casou e  já é mãe de Bibi-Ana Beatriz. A primeira é a madrinha de Bibi, a querida e super-gente-boa, Nicoli , a terceira é a minha filha , a Lygia , jornalista e marketeira , de casamento marcadíssimo para julho de 2013, com Rodrigo seu príncipe encantado que não tem um cavalo branco , é ela o motivo da minha inspiração para criar esse blog e a última, Valéria, administradora-bem sucedida-de riso solto e sonoro, se casa HOJE!As outras três garotas, no afã de agradar a amiga-noiva-quase madame conseguiram uma cortesia do Hotel Four Towers , hotel chiquíssimo aqui em Vix ( Vitória ES) e partiram  prá lá hoje cedo para arumar a surpresa para a querida amiga-noiva-Valéria.A primeira , a segunda e a terceira garotas  compraram flores do campo e ainda dois jarros de vidro onde as colocaram  . Puseram  na cabeceira dos noivos brigadeiros gourmet da Casa dos Brigadeiros , compraram duas garrafas de Shandom, água de coco para matar a sede dos noivos . Compraram creminhos … Escreveram e espalharam pela suíte com vista para a praia de camburi, bilhetinhos divertidos para os amigos.E eu como blogueira e mãe de uma dessas quatro amigas, a Lygia,  parti para lá para registar esse gesto tão lindo de carinho que só se vê entre verdadeiras amigas . Elas cresceram juntas e entre e fora dos muros do Sacre Couer alimentam até hoje essa linda amizade . Contaram  uma para a(s) outra (s) quem lhes roubou o primeiro beijo, ou de quem roubaram o primeiro beijo – supermodernas essas meninas –  ficaram menstruadas pela primeira vez uma logo após a outra , viraram mulheres juntas e já até viram a primeira se casar e dar à luz a uma  linda menininha , a mais nova uma integrante desse grupo de meninas adoráveis capixabas.

Bem , registrado o ‘presente’ da Valéria e do Pierre que se casam hoje 02/06/2012 , exatamente 28 anos depois que essa mãe pirada se casou, resolvi dividir com vocês esses momentos iniciais dessa união que hoje será festejada.

Agora vou tirar um cochilo e descansar a minha pele para daqui há pouco ver a quarta garota entrar na igreja, a primeira levar sua filhinha ao primeiro casamento, a segunda e a terceira entrarem lindas como madrinhas .

É … tô vendo que hoje as lágrimas e os risos vão rolar! Depois eu mostro prá vocês as melhores cenas . Fui!

Tags:

Deixe uma resposta

Be the first to leave a comment!