Inspirado na chave icônica de um coração lançado em 1969, a nova coleção da Tiffany: "Return to Tiffany Love"
é um ícone; um símbolo de otimismo, beleza e amor pilares sobre o qual a empresa foi fundada.
A nova coleção foi lançada em maio de 2016 e continua a refletir a herança da Tiffany como
uma marca que tenta aproximar os corações.
O icônico coração e sua chave foi reinterpretado em ouro branco e rose 18k, assim como em prata de lei, e apresentado em colares
e braceletes que variam entre correntes mais grossas e delicadas correntinhas duplas.
A empresa lançou a a campanha digital #LoveNotLike, com as modelos Pyper America Smith, Fernanda Ly e Imaan Hamman, celebrando os novos designs Return to Tiffany® Love. “Vivemos em uma cultura de ‘likes’, mas para Tiffany apenas ‘curtir’ não é o bastante. #LoveNotLike comunica esta convicção de que o amor, como atitude, é algo a ser praticado e celebrado” diz Diana Hong, VP de Marketing Digital da Tiffany & Co.
A campanha #LoveNotLike foi fotografada por Cass Bird e foi publicada globalmente nas mídias sociais, no site Tiffany.com.br e em publicidades digitais e impressas.
As três modelos, escolhidas: Fernanda Ly, Pyper America Smith e Imann Hammam representam o espírito da coleção Return to Tiffany Love, e como parte da campanha, começaram a compartilhar as coisas que mais amam através de suas mídias sociais desde 19 de julho, como um teaser da campanha.
O público agora também poderá compartilhar o que faz seus corações baterem mais forte usando o hashtag#LoveNotLike, e seguindo “Tiffanyofficial” no Sapchat e “TiffanyandCo” no Instagram, Facebook e Twitter para descobrir as novidades.
Pirei com a campanha digital ( Hello, Digital Influencers) e com os braceletes e os anéis com vários corações bem grandes.
Inspiração para noivos românticos e antenados.




Prá morrer de amores, não é meninas???
Fotos : tiffany.com
Deixe uma resposta