Força, foco e fé! Vitoria Sports Academia

Alessandra Thebaldi - asmaepira.com.br

Hoje vamos falar sobre superação. Como bem disse o Walt Disney, “se você pode sonhar, você pode fazer”. E foi nesse clima que Alessandra Thebaldi, de 35, decidiu alcançar um novo horizonte. Aluna da Vitória Sports Academia, Alessandra alcançou seu objetivo: perdeu 20 quilos!

Na hora de traçar metas ligadas à saúde, é muito importante termos consciência e disciplina, e mais ainda, estarmos rodeados de profissionais que irão nos ajudar durante todo o caminho. E uma academia bem preparada com certeza fará toda a diferença nos seus resultados. A Vitória Sports Academia, líder de mercado no Espírito Santo, conta com a tecnologia de ponta dos seus aparelhos para atender seus alunos da melhor forma possível. A equipe de professores e colaboradores, inclusive, monitora constantemente o desempenho de quem está lá todos os dias suando a camisa. Isso é fazer a diferença.

Conversei com a Alessandra sobre o processo e ela foi só elogios à VS.

Há quanto tempo você treina?

Estou malhando com dedicação desde o ano de 2012, se não me engano.

E quais foram os resultados alcançados?

Os resultados foram e estão sendo muito satisfatórios para mim, porque com esforço consegui atingir meu objetivo na perda de peso (20kg) e no ganho de saúde.

Quais as diferenças que você percebe entre a Vitória Sports e as demais academias?

Antes de começar a malhar na VS, malhei em outras academias, mas nenhuma com aparelhos de musculação tão excelentes e também com a atenção que encontrei por aqui, um diferencial em relação às demais.

O que você mais gosta da Vitória Sports?

Das aulas de zumba que fiz por muito tempo. Também gosto de fazer bike.

O que a Vitória Sports significou pra você nessa conquista?

Acho que se não tivesse apoio, atenção e orientação dos profissionais da academia, não teria conquistado nem a metade do que alcancei. Só tenho a agradecer muito a todos da família VS.

 

Parabéns pelas suas conquistas, Alessandra! Estou muito feliz por você. Continue firme na rotina de treino e ganhe cada vez mais saúde!

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Be the first to leave a comment!